RC A Voz do Povo 87,9

Policial

Foragido de presídio atropela e mata policial militar em SC

Foragido de presídio atropela e mata policial militar em SC

Foragido de presídio atropela e mata policial militar em SC
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um policial militar, identificado como Alexandre Maciel morreu após ser atropelado por um foragido de presídio durante um cerco policial na noite deste domingo (24), em Massaranduba, no Norte do Estado. O caso foi registrado por volta das 19 horas, na SC-108. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. 

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), no momento do atropelamento o policial realizava o atendimento a um acidente de trânsito, mas ao tentar abordar um veículo, que vinha em fuga de outras guarnições da região e seguia pela rodovia, ele acabou atingido.

O condutor, de 26 anos, foragido do presídio de Blumenau, com passagens por tráfico de drogas e extorsão, não acatou a ordem de parada e jogou o carro em cima do militar. Após cometer o crime, o homem abandonou o veículo e fugiu para uma área de mata. A esposa do suspeito ficou trancada no interior do veículo.

Diversas guarnições da Polícia Militar realizam buscas na região, para tentar localizar o autor do atropelamento.

O policial chegou a ser atendido pelos bombeiros voluntários e foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento de Massaranduba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O cabo Maciel tinha 40 anos e trabalhava no Posto 13 da PMRv há 10 anos. O militar, que ingressou na PMSC em 16 de janeiro de 2006, deixa esposa e dois filhos.

FONTE/CRÉDITOS: clicrdc
Comentários:

Veja também