RC A Voz do Povo 87,9

Policial

Forte explosão durante feira mata homem em Santa Catarina

Forte explosão durante feira mata homem em Santa Catarina

Forte explosão durante feira mata homem em Santa Catarina
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem, de 37 anos, morreu após uma explosão no Parque Pouso do Tropeiro, em Curitibanos, na região Serrana de Santa Catarina. O local é a sede da Expocentro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 16h25, deste domingo (08).

Conforme o relato dos bombeiros, no local foram encontradas duas vítimas. A primeira era um homem de 37 anos, com ferimentos generalizados pelo corpo, com destaque para amputação de membro superior (mão e antebraço) esquerdo, perna esquerda e laceração abdominal. Ele foi atendido inicialmente pela equipe de brigadistas do evento, inclusive com o auxílio de uma médica e conduzido imediatamente pela guarnição dos bombeiros até o Hospital Hélio dos Anjos Ortiz, de Curitibanos, com sinais vitais alterados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu já na unidade hospitalar.

Uma segunda vítima, com aproximadamente 55 anos, apresentava ferimentos superficiais nos membros inferiores, foi atendido e conduzido ao hospital pela equipe de brigadistas da Expocentro. Conforme os bombeiros, esta segunda vítima não manipulava o cilindro que gerou a explosão, nem possuía qualquer envolvimento com a primeira.

Um perito do Corpo de Bombeiros esteve no local e juntamente com a Polícia Científica fez o levantamento da cena. que estava isolada com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil. De acordo com os bombeiros, a explosão gerou uma onda de choque muito severa, que destruiu paredes, danificou dis veículos e lançou estilhaços a mais de 30 metros de distância.

Um laudo será elaborado em até 30 dias apontando as causas e circunstâncias da ocorrência.

 

FONTE/CRÉDITOS: clicrdc
Comentários:

Veja também